O cantor Prince liberou um lyric video de seu mais novo single. "Skrew Driver" traz o cantor em sua forma mais pop e roqueira como há anos não se via e tem toda a pinta de hit.

2013 assim poderá ficar marcado como o ano em que Prince de fato retomou seu trono. O cantor foi um dos mais populares astros dos anos 80 ao lançar uma série de discos que não só vendiam muito como também eram extremamente elogiados pela crítica. Mas a partir dos anos 90 o músico começou a falar cada vez mais apenas com seus admiradores mais fanáticos.

Foi quando ele passou a gravar uma série de álbuns - muitos deles duplos ou mesmo triplos - que acabaram alienando o grande público.

Mas aos poucos ele parece estar em busca de suas glórias passadas. A bronca com certos aspectos da internet - em especial com o YouTube, onde seus vídeos não podem ser exibidos - parece estar acabando e, a se julgar por este single, sente-se uma vontade sincera de fazer música que agrade um público mais amplo. Some a isso a promessa de uma turnê mundial e o cenário para um revival está armado.

Confira "Skrew Driver" e digam nos comentários se gostaram!



Confira o som de Prince aqui no Vagalume!