Selena Gomez pelo visto está querendo enterrar de vez seu passado como estrela da Disney. A se julgar pelo trailer do aguardado "Spring Breakers" a jovem cantora vai conseguir seu intento. No filme dirigido pelo polêmico Harmony Korine - de clássicos cult como "Gummo" e do sucesso "Kids - Selena aparece de biquíni, ao lado de Vanessa Hudgens, outra estrela revelada pela Disney e de um quase irreconhecível James Franco.

"Spring Breakers" conta a história de quatro amigas que resolvem roubar um restaurante para financiar suas férias. Elas acabam nas mãos da polícia após participarem de uma festa regada a drogas e vão pra cadeia. Quem as "resgata" é o personagem de James Franco que paga a fiança das garotas para que elas realizem um "servicinho" para ele. James disse que se baseou no obscuro rapper Dangerous para criar seu personagem.

Além de Selena e Vanessa o filme também tem a presença de Ashley Benson e Rachel Korine.
O filme já foi exibido no festival de Veneza e foi bem recebido pela crítica - um jornalista definiu o filme como "o encontro de Scarface com Britney Spears" em alusão ao violento filme de 1982. A estreia em circuito comercial está marcada para o dia 22 de março nos EUA. A data brasileira ainda não foi confirmada.

Confiram o trailer e torçam para que ele chegue logo por aqui também



Selena Gomez, Vanessa Hudgens e todas estrelas reveladas pela Disney estão aqui no Vagalume.