Lady Gaga letras
Como já estava previsto, o jovem canadense mais famoso da atualidade finalmente ultrapassou a Mother Monster. Com isso, Justin Bieber é agora a pessoa mais seguida do Twitter.

A conquista do cantor foi oficializada nesta segunda-feira (21) à noite, quando sua conta já somava 33.315.521 seguidores contra 33.315.459 de Lady Gaga.

A voz de "Bad Romance" entrou na rede social em março de 2008, um ano antes de Bieber, e em agosto de 2010 conquistou o pódio com 5.7 milhões de seguidores, superando a mais seguida até então, Britney Spears. Porém de acordo com as últimas estatísticas, a voz de "Boyfriend" passou a angariar uma média de 40.055 seguidores por dia enquanto a cantora mantinha média de 30.495.

Ao ver que a distância estava cada vez mais curta, Gaga deixou a competição de lado e na semana passada parabenizou o cantor. "Estou muito orgulhosa do @JustinBieber e todos os seus Beliebers! Fico muito feliz de ver seus fãs crescendo em número, vocês todos merecem", escreveu acrescentando que seus "Little Monters" o apoiavam.

Além do Twitter, a dupla "brigou" também no Youtube. Apesar de ter se tornado a primeira pessoa com mais de 1 bilhão de visualizações no site de vídeos, a nova-iorquina também perdeu o posto para o rapaz de 18 anos. No Facebook, no entanto, ambos seguem perdendo para Rihanna e seus mais de 65.6 milhões de "likes".

Confira as letras, traduções e mais de Justin Bieber e Lady Gaga aqui no Vagalume.