Rihanna não deve ter ficado nem um pouco feliz ao saber que sua estreia cinematográfica no filme " A Batalha Dos Mares (Battleship)" foi considerada uma das piores do ano. A cantora foi indicada ao "Framboesa de Ouro 2013" como pior atriz coadjuvante. Quem também concorre na mesma categoria é Jennifer Lopez com seu papel em "O que esperar quando você está esperando". O "Framboesa de Ouro" é uma premiação de espírito satírico que costuma ser entregue na noite anterior ao Oscar. Esse ano a cerimônia acontece no dia 23 de fevereiro

Obviamente não são muitos os "premiados" que ficam felizes ou aparecem lá para pegar o prêmio. Ainda que Halle Berry tenha ficado famosa por marcar presença em 2004 com um discurso ao mesmo tempo hilário e emocionante.

Saga Crepúsculo
Os indicados ao prêmio são escolhidos por mais de 650 pessoas entre críticos, jornalistas, comediantes e cinéfilos. Esse ano os votantes soltaram sua artilharia para todos os lados. Adam Sandler, vários atores da Saga Crepúsculo e até o venerado Liam Neeson foram lembrados.

Os concorrentes para "pior filme" são esses:
"A Batalha dos Mares"
"The Oogieloves in The Big Balloon Adventure" (inédito no Brasil)
"As Mil Palavras" (com Eddie Murphy)
"Este é meu Garoto" (com Adam Sandler)
"Saga Crepúsculo- Amanhecer Parte Dois (Final)" (ao lado)

O que você achou da indicação de Rihanna a pior atriz coadjuvante de 2013? Comente!