Na manhã desta quinta-feira, Ozzy Osbourne teve seu cabelo queimado, devido ao um incêndio ocorrido em sua residência, em Beverly Hills, por volta das 5h, chegando a ficar sem as sobrancelhas e com leves queimaduras no rosto.

Sua esposa Sharon, contou em seu programa "The Talk" que esqueceu a vela acesa em um vaso de vidro na sala de estar e foi dormir. "Ouvi um barulho de metal caindo, eu achei que fosse minha empregada, e não dei nenhuma importância. Uns minutos depois meus olhos começaram a arder e a minha garganta fechou", declarou Sharon quando se levantou da cama para tentar apagar o fogo com um copo de água, resultando em mais chamas.

Ozzy, que havia feito recentemente uma cirurgia na mão, acabou tendo ferimentos leves nela, tentando proteger sua esposa e seus cães. O fogo se espalhou por toda a sala, o casal tentou apagá-lo, mas sem nenhum sucesso. Então eles resolveram chamar os bombeiros.

Ainda em seu programa, Sharon pediu desculpas ao marido e prometeu nunca mais cometer esse erro. "Quero agradecer aos bombeiros de Beverly Hills e quero dizer à todos, por favor, verifiquem suas velas antes de ir para a cama".

Veja letras, fotos e muito mais de Ozzy Osbourne no Vagalume!