Ed Sheeran











As habilidades de Taylor Swift como compositora foram elogiadas pelo colega Ed Sheeran.

De acordo com a revista Billboard, o cantor de "Lego House" descreveu a abordagem da americana como "arrojada".

Sheeran, que atualmente acompanha a estrela em sua turnê pela América do Norte e é coautor de uma das faixas do álbum "Red", declarou:

"Sou um fã de Taylor, não só do seu trabalho, mas da sua ética e do fato de que ela mesma compõe seus hits e é provavelmente a única mulher na indústria que escreve 100% dos seus hits. Isso é algo muito arrojado".

O britânico de 21 anos também revelou que a dupla tem mais duas canções ainda não lançadas.

"A canção que foi para o disco dela ('Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)') foi cem por cento ideia dela. Eu fiz o que pude para ajudar, mas ela definitivamente sabe o que está fazendo".

Recentemente, Sheeran declarou que os seus fãs não devem esperar o lançamento do seu segundo LP antes de 2014.

Sobre a turnê com Taylor, o artista disse: "Não sei o que vai acontecer. Nunca toquei para multidões tão grandes antes, então espero que dê tudo certo. O tempo mais longo em que toquei em um estádio foram seis músicas em Wembley para algum grande evento de rádio. Foi loucura. Então, fazer isso com Taylor uma noite depois da outra certamente será uma experiência".

A cantora, que se separou recentemente do músico do One Direction Harry Styles depois de um namoro de cerca de dois meses, já teria composto faixas sobre seus "fortes sentimentos" pelo cantor do grupo.

Confira a parceria "Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran e Taylor Swift no Vagalume!