O recluso e sempre misterioso Prince marcou seis apresentações em um pequeno clube de jazz de sua Minneapolis natal. As apresentações servirão de audição para a escolha do novo baterista de sua banda. O astro fará dois shows por dia na quarta, quinta e sexta. As primeiras apresentações estão anunciadas como "soundchecks", as próximas como "jam sessions" e as últimas como "shows surpresa". Os ingressos com preços entre R$150,00 e R$400,00 se esgotaram rapidamente. A notícia da audição faz crer que o astro está querendo sair em turnê novamente.

No começo deste mês uma faixa chamada Same Page, Different Book apareceu online. A música foi postada em um Twitter com o nome "3rd Eye Girl". Até agora não se sabe se a música faz parte de uma campanha viral engendrada pelo próprio Prince ou se a canção foi postada por algum fã que conseguiu a gravação.

Prince letras
Prince sabidamente não lida muito bem com certas ferramentas da internet. Ainda que ele tenha sido pioneiro na venda de cds online, diretamente aos seus fãs o cantor também proibe que seus vídeos sejam postados no YouTube e já declarou sentir asco do iTunes. A atitude já rendeu críticas. ?uestlove dos Roots, um dos maiores fãs do cantor, disse que toda uma nova geração está deixando de conhecê-lo por causa disso.

Prince deveria ter se apresentado no Brasil em 2011 mas cancelou o show em cima da hora sem maiores explicações. Será que dessa vez ele vem? Fica a torcida.

Ouça Same Page, Different Book a suposta nova canção de Prince no Vagalume!