Lady Gaga
















Sharon Osbourne voltou a criticar Lady Gaga, acusada de não conter o comportamento violento de alguns dos seus fãs nas redes sociais.

A esposa do roqueiro Ozzy Osbourne e sua família têm trocado palavras ríspidas com a estrela desde que a filha Kelly Osbourne revelou ter recebido ameaças de morte de alguns "Little Monsters".

Depois que Gaga respondeu às acusações de bullying feitas por Sharon, a apresentadora do programa The Talk argumentou que a cantora assume uma postura irresponsável ao não desencorajar atos violentos e ao fazer apologia das armas em muitos dos seus figurinos criativos.

"Não deixe que os seus fãs sejam tão horrivelmente danosos e violentos... em seu próprio site", disse a ex-jurada do programa America's Got Talent. "Se você é a Mother Monster, monitore isso. Enquanto jovem mulher responsável, por que você não disse 'Nada de violência em meu site, nenhuma violência, nada de ameaças'? Apenas armas, armas e armas. Isso não é certo e deve parar".

Osbourne também acusou Gaga de prestar um desserviço à sua própria fundação anti-bullying Born This Way, fundada em 2012:

"Tudo o que estou pedindo a ela é que cumpra o objetivo da sua fundação, que foi criada porque ela deseja um mundo melhor e mais gentil", disse a britânica de 60 anos.

Gaga ainda não respondeu aos últimos comentários de Osbourne, mas lembrou no Twitter recentemente que "centenas de pessoas" haviam estado em seu "Born Brave Bus", um ônibus no qual os fãs podem conversar com psicólogos:

"Estou tão orgulhosa que os monstrinhos estão vindo, isso é muito corajoso. Observar as crianças compartilhando suas histórias e apoiando umas às outras no Born Brave Bus era o meu sonho, as pessoas se reunindo, sendo gentis e fazendo amigos".

Confira o pedido de Sharon Osbourne no programa The Talk e (re)veja o clipe de "Born This Way":






Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!