o líder do trio The Script, Danny O'Donoghue, declarou que não deseja levar para casa uma estatueta do BRIT Award 2013.

O jurado e treinador da edição britânica do programa The Voice disse que prêmios como os BRITs podem tornar as bandas satisfeitas demais consigo mesmas e explicou que preferiria que a estatueta de Melhor Grupo Internacional fosse entregue a uma banda menos consolidada na cerimônia do dia 20 de fevereiro.

"Eu conversei com muitas pessoas quando estava de férias no período do Natal e parece que quanto mais prêmios você recebe, mais complacente você começa a ficar", disse o irlandês ao tabloide Daily Star.

"Sempre deixamos de ganhar por alguma razão, mas isso nunca nos impediu de continuar e de ter sucesso. O estágio em que estamos agora - 'Hall Of Fame (Feat. will.i.am)' ganhou o disco de platina na América, somos número 1 na Alemanha - eu digo: não nos deem o prêmio, deem a alguém que mereça mais, uma banda mais nova que precise da ajuda", declarou O'Donoghue.

"Não precisamos da ajuda. Finalmente, temos um pouco de reconhecimento, mas estamos fazendo rock and roll com ou sem prêmios".

As outras bandas indicadas na categoria Melhor Grupo Internacional ao BRIT Award são as americanas The Black Keys, Alabama Shakes, fun. e The Killers.

(Re)veja o clipe de "Six Degrees Of Separation" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do The Script no Vagalume!