Emeli Sandé














Conor Maynard revelou que o seu novo disco deve conter uma parceria com Emeli Sandé.

O cantor admitiu ter falado com a artista escocesa sobre a possibilidade de gravarem uma faixa juntos enquanto filmavam o especial de Natal do programa de TV Top of the Pops, da BBC.

"Enquanto gravávamos o Top of the Pops de Natal, dizíamos que teríamos de ir ao estúdio juntos no início deste ano, então estou muito empolgado com isso", disse o astro ao tabloide Daily Star. "É muito legal. Quando voltarmos ao Reino Unido, vai acontecer".

Falando sobre a primeira vez que encontrou a estrela de "Read All About It", Maynard disse: "O primeiro BRIT Awards a que estive presente foi com Emeli. Dividimos um carro. nenhum de nós era conhecido. Para mim, é uma sensação estranha, dois anos depois, com todo esse sucesso. Este ano será a primeira vez que vou aos BRITs e as pessoas sabem de verdade quem eu sou", concluiu o cantor de "Turn Around (feat. Ne-Yo)".

Emeli Sandé concorre ao prêmio em três categorias, Melhor Artista Britânica, Álbum Britânico do Ano ("Our Version of Events") e Melhor Single Britânico ("Next To Me" e "Beneath Your Beautiful").

(Re)veja com legendas o clipe do mais novo single de Conor Maynard, "Animal":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Conor Maynard e Emeli Sandé no Vagalume!