Britney Spears e Jason Trawick surpreenderam o mundo nesta sexta-feira (11) ao revelarem que o relacionamento chegou ao fim. Agora o site de celebridades TMZ obteve novas informações e publicou que o ex-noivo e ex-empresário teria assinado, voluntariamente, um termo de confidencialidade que o impede de expor ao público detalhes sobre o tempo em que esteve com a princesa do pop.

O casal teria se separado poucas semanas após o aniversário de 41 anos de Jason no início de dezembro e a difícil decisão pelo fim do romance foi tomada porque ambos estavam distantes um do outro e queriam "coisas diferentes". "Britney sempre implicou com Jason por ele querer fazer coisas sozinhos, como gerenciar seus negócios e sair com seus amigos", revelou uma fonte.

"Em seu mundo perfeito, ele deveria ficar ao seu lado 24 horas por dia, então esse era sempre um ponto de debate e algo que eles sempre tiveram que trabalhar". Ambos teriam terminado de modo civilizado e deverão permanecer amigos.

Britney e Jason ficaram noivos em dezembro de 2011 e mais tarde ele foi nomeado pela justiça como um dos tutores da cantora, cargo esse que voltou a ser de inteira responsabilidade de seu pai, Jamie.

Veja as letras, traduções e mais de Britney Spears no Vagalume.