Justin Bieber está sendo processado por um ex-guarda-costas. Moshe Benabou alega que o cantor lhe deve mais de US$ 420 mil em salários atrasados e valores referentes a férias, horas extras e rescisão de contrato de trabalho.

Benabou registrou a queixa no Tribunal Superior de Los Angeles ontem (10) e também afirmou ter sido agredido pelo cantor nos bastidores de uma apresentação em 10 de outubro de 2012.

De acordo com o site E! Online, o ex-funcionário alega ter sido insultado pelo cantor, que teria sido influenciado a fazê-lo por um pequeno grupo de companheiros.

"O insulto foi aparentemente desencadeado pelo que Justin Bieber entendeu ser uma tentativa por parte de Moshe Benabou de manter uma pessoa da equipe longe de Justin Bieber", informa um documento.

O canadense teria despedido o segurança imediatamente depois do episódio. Fontes próximas ao músico afirmaram ao site TMZ que o ex-segurança é "um empregado descontente que está querendo dinheiro" e classificaram a acusação de agressão como "absurda".

(Re)veja o clipe de "Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!