Beyoncé letras



















Azealia Banks revelou detalhes sobre sua colaboração em um dos álbuns mais aguardados do ano. Durante um video chat com Shar Reid do site Asos.com, a voz "212 (feat. Lazy Jay)" contou que de fato gravou para o novo trabalho de Beyoncé.

"Eu realmente fiz algo para o disco dela em Miami há algumas semanas. Eu não queria dizer nada pois não queria azarar, porque você sabe como essas coisas funcionam."

Apesar de não saber se sua participação entrará no disco, Azealia diz estar nas nuvens só com a oportunidade que teve: "Só pelo fato de ter sido considerada para fazer um rap para uma faixa da Beyoncé foi, tipo (...) Estava a ponto de chorar, foi incrível."

Há algumas semanas, rumores indicavam que a participação da rapper seria no novo dueto da esposa de Jay-Z e Lady Gaga, intitulado "Ratchet" a princípio. Porém essa faixa teria sido para a Mother Monster e a participação de Azealia já estava gravada, segundo a própria.

Além dela, colaboram no quinto álbum de estúdio de Beyoncé, Pharrell Williams, Timbaland e The-Dream, co-autor de um de seus principais hits, "Single Ladies (Put A Ring On It)", Miguel e Justin Timberlake.

Confira as letras, traduções e mais de Azealia Banks e Beyoncé no Vagalume.