Jessie J voltou a ser assunto esta semana após uma declaração em seu Twitter que gerou burburinho entre seus seguidores e os de outra famosa pop star.

A cantora tuitou: "Estou entediada (...) talvez devesse tirar fotos minhas nua e fumando e postar no Instagram". Quem acompanha os artistas na rede social logo associou a mensagem à Rihanna, que costuma postar imagens suas exatamente da maneira como descreveu a inglesa.

Após inúmeras críticas dos fãs da cantora de Barbados, Jessie J voltou ao Twitter para prestar esclarecimentos: "Serei honesta. Meu tuíte sobre o Instagram NÃO foi direcionado a ninguém em particular. Definitivamente, há mais de uma pessoa postando esses tipos de fotos.

Eu direi abertamente que a quantidade de imagens de homens e mulheres nuas, e garotos e garotas promovendo o uso de drogas na internet hoje em dia é muita. Parece que as barreiras estão desaparecendo.

É louco como a mídia está mais interessada em criar histórias sobre mim detonando outras celebridades - quando não foi o que fiz - do que a questão que levantei de que a internet não possui mais limites."

Entre outras mensagens postadas, a voz de "Who You Are" escreveu uma que deixou seus fãs brasileiros em polvorosa. Ela disse que uma visita ao Brasil está na sua lista de desejos.

Confira as letras, traduções e mais de Jessie J no Vagalume.