Daley revelou aquele que pode ser o título do seu álbum de estreia.

"Days and Nights" é um dos nomes cogitados para o primeiro LP do britânico, que lançou o clipe do dueto "Remember Me (feat. Jessie J)" em outubro.

Em entrevista a Sarah-Jane Crawford, da estação Radio 1Xtra, da BBC, Daley disse: "Estou de volta e pronto para 2013. Não sei se digo o nome [do álbum], já que sei que vou mudá-lo. O nome provisório é 'Days and Nights'. É uma das minhas canções favoritas que escrevi para o álbum".

O cantor de Manchester acrescentou: "Eu o estou finalizando neste momento. Estou sendo perfeccionista e o estou deixando exatamente como quero. Pretendemos lançá-lo no fim da primavera [junho]. O próximo single está para sair e será uma amostra".

Perguntado sobre a pressão de estar entre os novos artistas mais acompanhados pela mídia, Daley explicou: "É incrível. Para mim, pessoalmente, ter o reconhecimento da BBC é a melhor coisa. Isso faz com que as outras pessoas, que podem não ter ouvido falar de você, o conheçam. Eu fiz as coisas no meu próprio tempo e esperei até que tudo estivesse certo".

O single de estreia de Daley, "Remember Me (feat. Jessie J)", uma parceria com a estrela de "Domino", está incluído no EP "Alone Together" e chegou à 24ª posição da parada britânica em dezembro.

(Re)veja o clipe da faixa com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Daley e Jessie J no Vagalume!