Sia














A cantora e compositora Sia, responsável por vários sucessos em 2012, foi elogiada por Ne-Yo.

"Diamonds" (Rihanna), "Wild Ones (feat. Sia)" (Flo Rida) e "Titanium (feat. Sia)" (David Guetta) estão entre os hits compostos pela australiana, cujo álbum de estreia foi lançado em 1997.

"Eu, pessoalmente, sou fã de Sia há muito tempo", disse o astro à MTV. "Do Zero 7 (dupla com o qual a cantora trabalhou) a 'Some People Have Real Problems', esses são os álbuns e as pesoas com as quais ela trabalhou antes de ficar popular. Ela é incrível há muito tempo. Seu domínio da melodia, o jeito que ela trabalha, suas palavras e frases, é incrível. E as pessoas só estão acompanhando agora! Vocês estão todos atrasados, todo mundo está atrasado".

A admiração do cantor de "Let's Go" por Sia levou à parceria na composição de "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)".

"'Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)' é aquela canção que significa muito para mim", revelou Ne-Yo. "Foi um dos poucos trabalhos em que dividi a autoria. Para mim, foi uma oportunidade de sair da zona de conforto por um minuto e simplesmente experimentar algo novo no que se refere a trabalho com outros compositores. Mando um alô para Sia, que teve um 2012 incrível!"

(Re)veja o clipe de "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Sia e Ne-Yo no Vagalume!