Leona Lewis
Leona Lewis "Lovebird"















O mais novo single de Leona Lewis não conseguiu ter um número suficiente de cópias vendidas para entrar no Top 200 britânico.

Lançada em 9 de dezembro, "Lovebird" é a segunda faixa de trabalho do novo álbum da cantora, "Glassheart", e não conseguiu figurar no ranking divulgado semanalmente pela Official Charts Company.

Na semana do lançamento, a 200ª canção da lista acumulava 600 cópias comercializadas, acima do novo single de Lewis, que se tornou o seu maior fracasso comercial.

"Essa é uma pílula difícil de engolir para Leona e não há como cobri-la de açúcar", disse uma fonte ao tabloide The Mirror.

"O single era forte e deveria ter se saído melhor, mas, infelizmente, não houve uma promoção forte por trás dele. Além disso, ele não foi lançado como o segundo single oficial, mas divulgado no que se chama de impact day (dia de impacto)".

O insider ainda revelou: "Mais ainda, ele não capturou a imaginação dos executivos do rádio e foi pouco tocado. A maioria das pessoas, com a exceção daqueles que têm o álbum, nunca ouviram a canção. Isso é um pouco embaraçante para a gravadora porque eles investiram muito em Leona. O álbum foi muito bem e o principal para Leona é que ela está verdadeiramente orgulhosa de todas as faixas. Não há nada feito só para preencher espaços".

"Glassheart", terceiro trabalho de estúdio da artista, chegou à terceira posição da parada britânica em outubro.

Confira o clipe de "Lovebird" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Leona Lewis no Vagalume!