Flo Rida












Olly Murs revelou que concordou em participar de uma futura faixa com Flo Rida.

Recentemente, o britânico gravou com o rapper o single "Troublemaker (feat. Flo Rida)", e está disposto a retribuir a gentileza.

Perguntado se já havia encontrado o americano, Murs disse à revista Entertainment Weekly: "Não, na verdade não. As coisas mudaram muito nos últimos cinco anos. As pessoas só mandam músicas por e-mail. Mas, quer saber? Ele adorou, gravou, enviou de volta e disse: 'Bem, você gostaria de fazer uma canção para mim no futuro?' Eu disse 'Claro!'"

O cantor, que participou do X Factor em 2009, acrescentou: "O que adoro no Flo é que ele não pega simplesmente qualquer canção antiga e canta. O que ele quer mesmo é uma música que seja um hit, e acho que ele soube rapidamente que ['Troublemaker (feat. Flo Rida)'] seria um bom hit.

"Ela foi para o número 1 no Reino Unido e [o disco] 'Right Place Right Time' é o número 1 na parada, então não posso reclamar".

Depois do lançamento de "Troublemaker (feat. Flo Rida)" nos EUA, Murs viajará ao país para promover seu trabalho no mercado americano.

(Re)veja o clipe de "Troublemaker (feat. Flo Rida)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Olly Murs e Flo Rida no Vagalume!