Katy Perry
Christina Aguilera











Adele e Katy Perry estão entre os artistas que podem receber uma indicação ao Oscar, a mais celebrada premiação do cinema.

Uma lista de 75 faixas elegíveis ao prêmio de Melhor Canção Original foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e "Skyfall", tema do mais recente longa do agente 007 gravado por Adele, e "Wide Awake", escrita para o filme-concerto de Katy Perry, Part of Me, estão incluídas no rol.

A indicação de Christina Aguilera pode acontecer pela faixa "Casa de Mi Padre", que integra a trilha sonora da produção de mesmo nome. "Abraham's Daughter", que está na trilha de Jogos Vorazes e foi gravada pelos canadenses do Arcade Fire, também foi listada.

Florence and the Machine ("Breath of Life", de Branca de Neve e o Caçador) e Karen O, ("Strange Love", Frankenweenie) também estão entre os músicos incluídos.

A lista reduzida de indicados à 85ª edição do Oscar será revelada em 10 de janeiro e a cerimônia de entrega das estatuetas ocorre em 24 de fevereiro em Los Angeles.

Confira "Skyfall" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele, Katy Perry e Christina Aguilera no Vagalume!