Taylor Swift revelou ter pavor de vir a cair nas mãos de um perseguidor. Como toda pessoa de enorme fama, ela sabe que pode a qualquer momento ser vítima de um "fã" com algum desvio de personalidade. Para a edição britânica da revista "Cosmopolitan" a cantora disse contar com uma enorme equipe de guarda-costas para que jamais venha a ter qualquer tipo de problema com os chamados "stalkers".

Swift disse sempre receber de sua equipe fotos de pessoas que agem de maneira estranha para que ela fique com a atenção redobrada. O medo da cantora aumentou após ter recebido uma série de ameaças recentemente.

Taylor Swift
A estrela disse que nos dois últimos anos a situação piorou bastante. "Eu sou avisada se houve alguma tentativa ou ameça. Meu segurança me envia uma foto pelo celular e diz para eu tomar cuidado com tal pessoa porque ela já viajou por todo o país e não está tomando seus remédios ou algo do tipo."

Pelo menos até agora a estratégia tem se mostrado bem sucedida já que ninguém conseguiu entrar na casa da cantora ou mesmo se aproximar dela com más intenções. Ainda assim Taylor diz recusar-se a viver enclausurada ou com medo. "Eu tento permanecer segura e estar consciente de quem está ao meu redor... isso é algo com que se tem que lidar por ter sucesso e fazer aquilo que se ama. Você pode deixar esse medo tomar o controle ou pode viver a sua vida apesar disso", diz a cantora que escolheu obviamente a segunda opção.

Confira a página de Taylor Swift no Vagalume!