Elton John voltará no final de fevereiro ao país para uma série de shows. Essa será a quarta vez que o cantor se apresenta no Brasil - a última delas foi em 2011 no Rock In Rio. As apresentações rolarão em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club; em Porto Alegre, dia 05 de março no estádio Zequinha e em Brasília, dia 08 de março no Centro internacional de Convenções.

Elton fará o show em celebração aos 40 anos do lançamento de Rocket Man, uma de suas músicas mais icônicas. Isso na prática significa uma apresentação repleta de hits e faixas queridas pelos fãs de seu período de ouro (1970-1975) e mais alguns sucessos posteriores e uma ou outra faixa mais recente.

Elton John
Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos a partir de 08 de dezembro para o show de São Paulo, dia 10 de dezembro para a apresentação em Porto Alegre e dia 15 de dezembro para o espetáculo de Brasília. A compra pode ser feita pelo www.livepass.com.br (para os shows de São Paulo e Porto Alegre); e no site www.ingressorapido.com.br (para Brasília). Alguns ingressos podem custar até R$1000,00 - em São Paulo na cadeira premium, mas existem ingressos mais em conta para todas as apresentações.

Saiba mais sobre a carreira de Elton John conferindo o especial que fizemos sobre ele em 2009