Kylie Minogue
Kylie Minogue (Foto: Elle / Cuneyt Akeroglu)
Kylie Minogue admitiu que sente vontade de gritar quando se dá conta da sua idade e comparou seu rosto a "um efeito especial".

A estrela de 44 anos disse à edição de janeiro da revista Elle britânica que, apesar de às vezes ter vontade de voltar a usar shorts curtos, a idade passou a ser uma preocupação constante.

"Não vou mentir sobre isso. Muitas vezes eu me olho no espelho e vejo que a gravidade assumiu o controle, ou, de repente, vejo meu rosto em um telefone ou no Skype e ele parece um efeito especial do [Steven] Spielberg e grito: 'Quem é essa?'"

"Às vezes me esqueço [que tenho 44] e penso: 'tenho de tirar esses shorts da aposentadoria'. Em algumas manhãs, me olho no espelho e vejo 94, não 44. Essa é a realidade antes da maquiagem. E os tops que deixam a barriga à mostra estão descartados para sempre".

A australiana também revelou que consideraria passar por uma cirurgia plástica, comparando-a à maquiagem:

"Ainda não fui por esse caminho e não sei se irei, mas não sou contra. Nós nos maquiamos todos os dias, pintamos o cabelo, arrancamos pelos, fazemos depilação, fazemos qualquer coisa para ter a melhor aparência possível. Acho que não tem sentido ser hipócrita em relação a algo que, se for bem feito, pode ser muito bom".

Kylie também falou sobre a sua luta contra o câncer de mama e a ligação que sente com todas as mulheres que tiveram o mesmo problema:

"As mulheres vêm até mim na rua e começam a falar sobre o que estão passando... Eu ouço e simplesmente lhes dou um abraço. Eu as abraço porque sabemos o que elas estão sentindo. Sinto-me próxima de todas elas e acho que elas se sentem próximas a mim, não se trata de mais nada, mas daquilo por que todas nós passamos".

(Re)veja o clipe de "Timebomb" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Kylie Minogue no Vagalume!