O ex-White Stripes e ex-Raconteurs, Jack White, declarou o que pensa sobre os principais artistas da atualidade, dentre eles um dos mais aclamados, a cantora Lady Gaga.

Em entrevista à Esquire Magazine, o músico bombardeou a cultura moderna de celebridades, dizendo que falta substância à muitas das maiores estrelas da música. Para ele, a Mother Monster por exemplo, é somente uma personalidade excêntrica famosa, que não vive realmente de acordo com sua visão.

"Eu acho que ela não vive isso, porque é tudo muito artificial. São só imagens sem nenhum significado por trás, não são palpáveis. É algo bem típico da época atual, pois isso é o que as pessoas querem. Elas querem uma frase no Twitter, uma imagem em Jpeg, um som em MP3" disse.

Ainda segundo Jack, o Twitter também é algo que deveria ser restrito aos comediantes que são capazes de fazer graça em apenas uma frase. "O Twitter é o exemplo mais perfeito da vida moderna. Acho que as únicas pessoas que deveriam ter (contas no Twitter) são os comediantes, porque há apenas tiradas.

Você não quer que o Gore Vidal (famoso escritor norte-americano falecido em agosto) lhe diga 'Estou lavando a louça neste exato momento'".

Você concorda com a opinião do músico? Comente e não deixe de conhecer mais sobre Jack White no Vagalume.