Ke$ha admitiu que é difícil permanecer "mentalmente estável" enquanto está em turnê para promover um álbum.

A cantora, que lança hoje o LP "Warrior", explicou ao tabloide Daily Star que precisou de um tempo de descanso antes de elaborar seu segundo disco.

"Quando você não dorme direito durante semanas, é difícil ficar mentalmente estável - é também por isso que você é artista, porque você é um pouquinho louco, para começar. Antes de compor meu novo álbum, 'Warrior', decidi fazer o que chamo de viagem de espírito. Meu empresário tentou me fazer levar seguranças, mas eu disse não".

A estrela revelou ter visitado as Ilhas Galápagos e feito um safári na África So Sul. Para Ke$ha, observar os animais a manteve com os pés no chão:

"Foi importante para mim, já que falar sobre você mesma em entrevistas é um estilo de vida muito egocêntrico. Não há muitas coisas normais acontecendo na minha vida. Tudo é muito estranho e mágico e eu queria escrever sobre isso".

A estrela de "Die Young" acrescentou: "Ainda estou celebrando a vida neste álbum e espero fazer isso até o dia em que eu morrer. Você escuta muitos lados diferentes da minha personalidade, mas os meus fãs ainda podem me ouvir falando bobagem sobre uma batida dançante".

(Re)veja o clipe de "Die Young", primeiro single do disco, com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ke$ha no Vagalume!