Os três integrantes remanescentes do Led Zeppelin foram condecorados por sua contribuição "para as artes e cultura americana". A comenda foi entregue pelo próprio Barack Obama que recebeu Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones na Casa Branca. Além da banda o ator Dustin Hoffman e o apresentador David Letterman também foram agraciados com a honraria.

Obama lembrou que já foi dito que toda uma geração de jovens sobreviveu à angústia adolescente com fones de ouvido e um álbum do Led Zeppelin. "E mesmo hoje, 32 anos após a morte de John Bonham (o baterista morreu em 1980 selando o fim da banda) o legado do Zeppelin sobrevive.

Led Zeppelin
Led Zeppelin Robert Plant e Jimmy Page durante o show na O2 Arena em 10 de dezembro de 2007
Obama ainda brincou ao dizer que o trio se comportou muito bem na Casa Branca, dado o histórico de "quartos quebrados e caos por toda a parte" que acompanhavam a banda. O presidente terminou seu discurso dizendo: "Nós honramos o Led Zeppelin por fazer todos nós nos sentirmos jovens e por mostrar que alguns rapazes que não mais compeltamente jovens ainda podem detonar!"

Desde o fim da banda Led Zeppelin só se reuniu em raras ocasiões. A última delas foi em 2007 para um show em Londres.

A apresentação foi recentemente lançada em cd e dvd com o nome "Celebration Day".

Quer saber mais sobre uma das maiores bandas da história? Então confira o "Especial Led Zeppelin" que o Vagalume preparou e divirta-se.