O show do Killers realizado ontem à noite (13) em Manchester, na Inglaterra, acabou sendo interrompido antes do tempo. Após tocar apenas cinco músicas, o vocalista Brandon Flowers se dirigiu à plateia para revelar que a apresentação seria encerrada pois havia perdido a voz.

A banda publicou em seu Facebook e Twitter uma mensagem para se desculpar e revelar que o show de hoje à noite também seria cancelado.

"Manchester, começamos algo que não conseguimos terminar e estamos muito tristes. Estamos trabalhando no reagendamento do show desta noite e de amanhã" dizia a mensagem da banda.

Representantes do Manchester Arena, local onde o show estava sendo realizado, também emitiram um comunicado sobre o assunto: "O cantor Brandon Flowers precisou fazer uma pausa na performance da noite desta terça, após reclamar que sua garganta estava dolorida. Infelizmente, ele não foi capaz de prosseguir com o show.

A banda pretende reagendar as duas apresentações em Manchester para o próximo ano. A confirmação das datas é esperada em 48 horas".

O The Killers ainda tem mais dois shows esta semana na Inglaterra, na O2 Arena em Londres, na próxima sexta-feira e sábado.

Confira as letras, traduções e mais da banda aqui no Vagalume.