Mais uma informação sobre a excêntrica vida de Michael Jackson chegou ao conhecimento público. Apesar de ter sido casado e possuir três filhos, o astro teria falecido sem nunca ter tido relações sexuais.

A revelação está na sua mais recente biografia, Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson ("Intocável: A Estranha Vida e Trágica Morte de Michael Jackson", em tradução livre), escrita pelo jornalista e ex-editor da revista Rolling Stone, Randall Sullivan.

Segundo trecho publicado pelo jornal New York Times, Sullivan afirma que de todas as questões que pairam sobre a vida do Rei do Pop, a que possui mais provas é a de que ele morreu como um "virgem de 50 anos".

"Ele morreu como um virgem de 50 anos, sem nunca ter tido relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança, um estado de tanta solidão, que em grande parte foi o que o tornou único como artista e tão infeliz como ser humano" diz o trecho do livro.

Apesar da declaração controversa, o autor não diz como obteve essas informações.

Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson chegou esta semana às lojas dos Estados Unidos e por enquanto não previsão de lançamento no Brasil.

Relembre os maiores sucessos de Michael Jackson aqui no Vagalume.