Rihanna prometeu conceder entradas para uma festa do álbum "Unapologetic" às pessoas que fizerem doações às vítimas do furacão Sandy.

Durante um chat ao vivo com o jornalista Andy Cohen no Facebook, a cantora de "Diamonds" disse que qualquer um que doar itens como cobertores e objetos utilizados para limpeza está convidado para escutar hoje uma prévia do seu novo disco na boate 40/40, localizada na região nova-iorquina de Manhattan.

Além disso, a estrela prometeu doar 100 mil dólares (mais de R$ 200 mil) para ajudar na assistência às pessoas prejudicadas pela tempestade.

Respondendo a um fã que lhe perguntou sobre a sua opinião a respeito do impacto do Sandy, Rihanna disse: "É muito difícil ver algo tão trágico acontecendo e não ser capaz de fazer nada. Não há nada que possa ser controlado. É a mãe natureza e só vai piorando... a gente fica sem fôlego. É muito triste o que aconteceu aqui. Amanhã doarei 100 mil dólares ao Banco de Alimentos de Nova Iorque. Também estamos organizando uma festa para ouvir o álbum no 40/40 e pedimos a todos que doem cobertores, água sanitária, vassouras, coisas do tipo, sacos de dormir, e quem doar ao fundo de amparo às vítimas do jornal Daily News poderá ouvir o álbum".

De acordo com a publicação, Rihanna também doou mil sacos de dormir ao fundo.

(Re)veja o clipe de "Diamonds" com legendas:




Navegue pelas leras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!