A apresentação do Linkin Park nesta última quarta-feira (07) na Cidade do Cabo foi marcada por uma lamentável tragédia. Pouco antes do show, um grupo de pessoas que seguia para o local foi atingido por um andaime com propaganda dos patrocinadores do evento, que caiu por conta de uma forte ventania.

Dezenove pessoas ficaram feridas e uma garota morreu após dar entrada em um hospital, segundo informou a BBC. A banda seguiu com o roteiro normalmente e só soube do ocorrido após a apresentação.

Leia abaixo o comunicado oficial emitido pelo Linkin Park em sua página no Facebook:

"Após nossa performance esta noite no estádio da Cidade do Cabo, nós fomos avisados que várias pessoas foram feridas como resultado da queda de uma torre publicitária erguida no estacionamento do local.

Nós queremos expressar nossos mais profundos sentimentos de tristeza e afeto àqueles que ficaram feridos e nossas condolências à família de uma fã que morreu por conta dos ferimentos.

Apesar de não termos nenhuma relação com o patrocinador ou entidade responsável pela estrutura, nós levamos a segurança de nossos fãs muito a sério e nossos pensamentos estão com aqueles que foram afetados por essa tragédia".

A banda fará uma outra apresentação no país, no próximo sábado (10) em Joanesburgo. No dia 18 ainda deste, eles se apresentarão na cerimônia do American Music Awards.

Veja as letras, traduções e muito mais do Linkin Park no Vagalume.