Longe das telonas há alguns anos para se dedicar exclusivamente à sua banda, Jared Leto voltará a trabalhar como ator em um novo filme.

O líder do 30 Seconds To Mars integrará o elenco de The Dallas Buyer's Club, ao lado de Matthew McConaughey e Jennifer Garner. O filme será baseado na história de Rod Woodroof, um eletricista do estado do Texas que após ser diagnosticado com o vírus da AIDS começa a contrabandear remédios para os Estados Unidos para tratar de si e de outros pacientes.

O papel principal ficará a cargo de Matthew, enquanto Jared interpretará um transformista também infectado pelo HIV que ajudará Rod Woodroof. O filme será dirigido por Jean-Marc Vallée, responsável por A Jovem Rainha Vitória e será também o primeiro trabalho como ator de Jared desde Sr. Ninguém de 2009.

No início do ano o vocalista revelou que estava no estúdio com o 30 Seconds To Mars compondo o quarto álbum da carreira e já tinham 50 novas músicas prontas. No entanto, ainda não há data de lançamento prevista para o trabalho.

Confira as letras, traduções e mais de 30 Seconds To Mars no Vagalume.