Example
Example (Foto: Twitter / Example)





















Example se envolveu em uma polêmica com a cidade inglesa de Wigan depois de ter ofendido seus habitantes em um tuíte.

O músico teria recebido "ameaças de morte" de habitantes da região depois de escrever na rede social: "O que o Twitter precisa é de um botão para bloquear Wigan toda. A maior parte das agressões que sofro vem de Wigan. Existe alguém legal em Wigan?".

O astro de "Say Nothing" deletou a mensagem mais tarde, mas suas palavras já haviam sido retuitadas por mais de mil seguidores.

A declaração sobre a cidade localizada no noroeste da Inglaterra causou impacto imediato e o cantor postou em seguida: "Tuitei mais cedo que a maior parte das agressões que recebo no Twitter vem de pessoas de Wigan. Como seria de esperar, isso resultou em mais agressões... de Wigan".

Pouco depois, Example escreveu novamente: "Respondi a aproximadamente 87 pessoas de Wigan hoje. Mais que o prefeito de Wigan. Será que há um prefeito em Wigan?"

O episódio fez a primeira página do jornal local Wigan Evening Post, que estampou as palavras "Mau exemplo" junto a uma foto do artista. De acordo com o periódico, Example "insultou" toda a cidade, que integra a região metropolitana de Manchester.

(Re)veja o clipe de "Say Nothing" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Example no Vagalume!