Robbie Williams, cujo single "Candy" foi excluído da playlist da BBC Radio 1, disse não se importar com o fato de o apresentador Nick Grimshaw o ter definido como irrelevante.

O novo âncora do programa Breakfast Show tocou hoje a nova música do cantor, um dia depois de ter afirmado que Williams "não era relevante para adolescentes de 13 e 14 anos".

"Não se trata de rir por último. A Radio 1 responde ao governo e o governo lhes deu a tarefa de se dirigirem a pessoas entre 17 e 24 anos. Obviamente, eu não me encaixo nisso, mas tudo bem", disse o astro.

Williams, que acaba de reconquistar o topo da parada britânica depois de oito anos com "Candy", acrescentou: "Eles têm um trabalho a fazer e um negócio para cuidar. Sempre me apoiaram de um jeito incrível e sou muito, muito grato a eles por isso. Se eles nunca mais tocarem uma música minha, agradeço-lhes pelo apoio que já recebi; se eles tocarem novamente, que sejam abençoados".

O integrante do Take That, que voltou a gravar com o grupo em 2010, brincou: "Não é nada pessoal, não é uma vingança contra Robbie Williams, mas é melhor que não toquem Coldplay ou Madonna ou quebro as pernas deles".

O novo álbum do britânico, "Take The Crown", acaba de chegar às lojas do Reino Unido.

(Re)veja o clipe de "Candy" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Robbie Williams no Vagalume!