Os cantores do One Direction deverão ser protegidos por guarda-costas armados.

Os astros, que iniciarão uma turnê pelo México e pelos EUA em 2013, não pretendem poupar esforços para garantir a sua segurança.

"Eles são a maior boyband do mundo. Se os empresários disserem que precisamos de armas, então teremos de portá-las. Eles viajarão para alguns lugares perigosos", declarou uma fonte ao tabloide britânico The Mirror.

O insider também falou de um plano de sequestro dos integrantes Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik:

"Há muitas ameaças - a pior possibilidade é a de que uma gangue queira sequestrá-los. Mas isso não será permitido. Todos os seguranças do grupo tiveram de providenciar cartões de seguridade social e de identidade para os EUA e o Canadá. E pode ser que eles tragam guardas armados que já trabalharam com eles antes no México".

No entanto, um porta-voz da banda teria afirmado que os cartões da seguridade social não são parte de uma tentativa para obter portes de arma nos EUA.

O quinteto se apresentará na Cidade do México em 9 de junho de 2013, antes dos shows pelos EUA e pelo Canadá, que durarão dois meses.

(Re)veja o clipe de "Little Things" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!