Delta Goodrem

Delta Goodrem foi obrigada a suspender uma apresentação na Austrália depois de sofrer queimaduras na última semana.

O show no State Theatre de Sydney, realizado na última sexta-feira (2), não pôde transcorrer normalmente. Anteriormente, a cantora de "Born To Try" havia entrado acidentalmente em contato com á água fervente de um umidificador.

No entanto, a estrela, que faz 28 anos no próximo dia 9, garantiu aos fãs que continuará com sua turnê esta semana.

"Infelizmente, a dor e os efeitos do tratamento das queimaduras ficaram maiores com o passar da noite e chegou um ponto a partir do qual eu não poderia continuar a me apresentar", disse Goodrem em um comunicado.

"Quero que todos saibam que estou me recuperando bem e estarei em condições para os meus shows em Melbourne na próxima semana. Obrigada novamente pelo apoio e pela compreensão".

De acordo com o promotor Paul Dainty, os fãs presentes ao show da australiana em Sydney serão reembolsados em 50%.

"Delta mostrou uma coragem e uma dedicação incríveis ao suportar a dor e a tontura para apresentar uma primeira hora brilhante para uma casa cheia no Sydney State Theatre", disse Dainty.

"Estamos todos muito orgulhosos por ela ter tentado fazer o melhor para os seus fãs e ao menos ter se apresentado por metade do tempo sob circunstâncias tão difíceis".

O quarto disco de estúdio da jurada da edição australiana do programa The Voice, "Child Of The Universe", foi lançado em 26 de outubro.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Delta Goodrem no Vagalume!