O próximo clipe do Simple Plan foi confirmado.

O grupo viajou com a turnê do álbum "Get Your Heart On!" até Sapa, no Vietnã, onde fizeram um documentário para a campanha "MTV EXIT", que busca erradicar o tráfico de pessoas e a exploração na Ásia.

Para promover a campanha, o quinteto fez também um clipe para a música "This Song Saved My Life", que será transmitido nesta sexta-feira (02).

"Ajudar os jovens necessitados é a missão principal do nosso trabalho de caridade com a Simple Plan Foundation e essa colaboração nos dá a chance de nos envolvermos e tentarmos fazer a diferença"

"Em maio, tivemos a oportunidade de filmar um documentário e testemunhar o impacto devastador que estes crimes horrorosos podem ter nos jovens. Esperamos que, junto com nossos fãs, nós possamos alertar sobre essa situação", afirmaram os donos do sucesso "Crazy".

Além disso, a música tem uma relação bastante forte com os fãs da banda. A banda pediu pelo Twitter para que os fãs contassem como as músicas do Simple Plan os ajudaram a passar por momentos difíceis e, em seguida, usaram alguns depoimentos para compor a canção.

Confira um vídeo ao vivo da faixa "This Song Saved My Life", próximo clipe do Simple Plan:


Visite a página do Simple Plan no Vagalume e fique por dentro das novidades, letras e traduções.