Calvin Harris e Lady Gaga deram suas versões para a discussão entre eles que ocorreu no Twitter.

Em entrevista, o DJ afirmou que recusou a oportunidade de trabalhar com a cantora, em 2008, porque estava ocupado. Gaga se ofendeu com os comentários e escreveu:

"Nunca mandei nem um email para você. Acho que é difícil acreditar que escrevo + produzo minhas próprias músicas. Como sou mulher, não entendo de música eletrônica, certo?"

O produtor de "We'll Be Coming Back (feat. Example)" respondeu: "Você não, mas sua gravadora, sim. Sempre afirmo que sou seu fã quando me perguntam a respeito. Me desculpe se a ofendi, não foi a intenção".

A cantora, então, pediu desculpas e desejou ao DJ boa sorte com o novo projeto, seu álbum "18 Months". Harris agradeceu e explicou: "Não quis ofender. Estou ansioso para ouvir seu trabalho com [o produtor] Zedd! Adoro ele!".

A respeito da discussão, Calvin afirmou: "Fiquei surpreso, porque isso está na Wikipédia há quatro anos. Só disse que não tinha tempo de fazer um remix, coisa que acontece frequentemente. Não é um problema. Acho que entenderam algo errado, mas acontece".

Lady Gaga também falou a respeito da discussão em seu site, Little Monsters: "Eu sabia a verdade. Mas queria que ele e vocês soubessem. As gravadoras mandam e-mails para produtores o tempo todo, sobre novos artistas e remixes. Mas isso não é uma oportunidade para ofender os outros ou me retratar como 'uma artista desesperada'".

"Sim, fico ofendida que isto esteja nas notícias de novo, sou uma produtora, sou uma compositora. Sou uma mulher em uma área dominada por homens. Escrevo meu próprio material. Por isto, me impus".

Recentemente, Calvin Harris lançou seu novo álbum, "18 Months", enquanto Lady Gaga se prepara para lançar "ARTPOP".

(Re)veja um dos vídeos de Lady Gaga, "Judas":


Veja mais notícias, vídeos e letras de Calvin Harris e Lady Gaga aqui no Vagalume!