Conforme o esperado, o quarto álbum da carreira de Taylor Swift superou todos os concorrentes e foi direto para a primeira posição da Billboard na sua primeira semana de lançado.

"Red" vendeu nada menos que 1.21 milhões de cópias nos Estados Unidos, se tornando o disco mais rentável na semana se estreia nos últimos dez anos.

A cantora conseguiu desbancar o último trabalho que teve mais de um milhão de cópias vendidas na semana de lançamento, "Born This Way", de Lady Gaga, que em maio de 2011 alcançou 1.1 milhão de cópias. Taylor só ficou de atrás de Eminem com o disco de 2002, "The Eminem Show", e seus 1.32 milhões de álbuns vendidos.

O álbum que conta com o sucesso "We Are Never Ever Getting Back Together", também quebrou recorde no Itunes, vendendo 465 mil cópias.

A cantora comemorou a marca, postando no Facebook a seguinte mensagem: "Acabaram de me contar que 'Red' vendeu 1.2 milhões de cópias na primeira semana. Isso é vida real? Você são inacreditáveis, amo muito vocês. Um milhão de 'obrigados'!".

Para comemorar a marca da cantora, acompanhe seu mais recente clipe, "Begin Again":




Acompanhe todos os sucessos de Taylor Swift no Vagalume!