Lemmy Kilmister afirmou que o Motörhead irá iniciar as gravações de novo álbum em 2013.

"Vamos começar no novo ano, entrar no estúdio em janeiro", afirmou o líder do Motörhead. "Vamos ensaiar por um mês antes de começar o álbum e resolver tudo". O produtor de "The Wörld Is Yours", Cameron Webb, também irá retornar para este novo projeto.

Lemmy também falou sobre "The Wörld Is Ours Vol. 2: Anyplace Crazy As Anywhere Else", um pacote ao vivo que traz os shows no Wacken Open Air Festival, no Sonisphere Festival e no Rock in Rio, em CD e DVD.

"Somos uma banda para ser ouvida ao vivo, primeiramente. É mais alto e há mais pessoas lá. É diferente de estar no estúdio. Gravamos sete [shows] no total. O primeiro volume ("Everywhere Further Than Everyplace Else") tinha três dele, o segundo tem mais três e há um que ainda não usamos - provavelmente, o que ficou ruim".

A banda também está aguardando o aniversário de 40 anos de sua formação, que será em 2015. "Vamos pensar em alguma coisa, sempre pensamos e é provável que envolva mulheres nuas. Mas temos sorte. Estamos fazendo isso há tanto tempo que as pessoas perceberam que não podem nos fazer ir embora, então se juntaram à gente".

"Você pode não gostar do que fazemos, mas nós fazemos muito bem. Não estamos nos matando, não entramos no estúdio pensando: 'Vamos fazer uma música de sucesso!'. Nunca fomos assim e não nos importamos se as pessoas gostam. Isto, para nós, é bônus".

(Re)veja um dos vídeos do Motörhead, "Get Back In Line":


Veja mais notícias, vídeos e letras do Motörhead aqui no Vagalume!