Após o susto com a notícia de que iria parar com sua carreira musical, os fãs de James Blunt já podem respirar aliviados. O inglês negou que esteja se aposentando e ainda fez piada sobre o assunto.

O boato foi iniciado na segunda-feira (22), com a publicação de uma declaração do cantor ao jornal Daily Mail, em que dizia: "Quero apenas um tempo para mim mesmo.

Não pretendo compor mais. Tenho relaxado desde o fim da minha turnê mundial e passado muito tempo em Ibiza (Espanha), onde tenho uma casa".

No entanto, o dono do hit "You're Beautiful" brincou com a declaração em seu Facebook: "O Mail Sunday noticiou que James e Blunt estão se separando por conta de divergências musicais. Nenhum dos dois pode ser contatado para comentar por conta de seus compromissos com as gravações".

Para deixar ainda mais claro, James também postou uma reportagem da BBC esclarecendo que ele realmente disso isso ao jornalista, porém ele estava em uma boate bebendo e curtindo com sua namorada e não queria prolongar a conversa mais do que o necessário.

Para comemorar a "volta" de James Blunt à música, relembre um de seus sucessos, "High":




Veja as letras, traduções e mais de James Blunt no Vagalume.