Britney Spears e sua família estão sendo processados por Sam Lufti, que afirma ter sido empresário da cantora, em 2007 e 2008, embora executivos da gravadora Jive afirmem que ele era somente um assistente pessoal.

Durante o processo, o advogado do pai de Britney, Jamie Spears, revelou que Jamie temia pela vida da filha, durante a época tumultuada pela qual Britney passou.

Leon Gladstone, advogado de Jamie, revelou ao juri que seu cliente "vivia com o constante medo de que ligaria a TV um dia e veria Britney morta".

O advogado também revelou que o pai de Britney tentou internar a filha na reabilitação após o divórcio de Kevin Federline e que encorajou o ex-marido de Britney a lutar pela custódia dos dois filhos, Jayden e Sean.

Segundo o advogado, Jamie visitou Britney em um hospital em 2007 e encontrou a cantora aos berros, amarrada em uma maca e pensou: "Minha filha perdeu tudo. Ela está em uma ala psiquiátrica, completamente louca".

O surto de Britney em 2007 levou à perda da custódia dos filhos, duas internações e tem Britney sob tutela do pai, que administra os negócios da filha.

Desde então, a cantora se recuperou, lançou dois álbuns de faixas inéditas e pode ser vista ao lado de Demi Lovato no programa The X Factor.

(Re)veja um dos vídeos de Britney, "Stronger":


Veja mais vídeos, letras e notícias de Britney Spears aqui no Vagalume!