Eros Ramazzotti
Eros Ramazzotti Noi


















"Un Angelo Disteso Al Sole" é o primeiro single de "Noi", décimo segundo álbum de Eros Ramazzotti, que chega ao mercado em 13 de novembro.

Composta pelo cantor em parceria com Saverio Grandi e Luca Chiaravalli, coprodutor do novo disco, a faixa já ocupa o lugar mais alto da parada italiana.

Primeiro lançamento do cantor de "Cose Della Vita (solo)" pela Universal Music, "Noi" é um trabalho "visceral, direto e adulto que reflete o período positivo que o artista está atravessando".

No que se refere a parcerias, participam do projeto o trio de hip-hop Club Dogo, a banda belga Hooverphonic, Nicole Scherzinger, ex-líder do grupo Pussycat Dolls, os jovens tenores do Il Volo e o ator Giancarlo Giannini, que empresta a sua voz a um trecho no fim da canção "Io Sono Te (Feat. Giancarlo Giannini)".

Confira a lista de faixas de "Noi" e assista ao vídeo de "Un Angelo Disteso Al Sole":

1. "Noi"
2. "Un Angelo Disteso Al Sole"
3. "Questa Nostra Stagione"
4. "Io Sono Te (Feat. Giancarlo Giannini)"
5. "Fino All'Estasi (Feat. Nicole Scherzinger)"
6. "Abbracciami"
7. "Balla Solo La Tua Musica"
8. "Infinitamente"
9. "Polaroid"
10. "Sotto Lo Stesso Cielo"
11. "Una Tempesta di Stelle"
12. "Testa O Cuore (feat. Club Dogo)"
13. ""
14. "Solamente Uno (Feat. Hooverphonic)"
00. "Noi" (Versão acústica - pré-venda iTunes)





Bon Iver
Bon Iver "Beth/Rest"
Bon Iver letras














Depois dos vídeos de "Holocene" e "Calgary", a banda Bon Iver revelou o clipe de "Beth/Rest", incluída em seu segundo LP de estúdio premiado com o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa, "Bon Iver, Bon Iver".

Segundo o vocalista Justin Vernon, em entrevista à rádio NPR, "Beth" representa o paraíso: "'Beth/Rest' é a morte, mas é uma morte boa. É o bom inverno. Mas é um descanso, não é essa coisa definitiva. 'Beth' parece um nome legal para um lugar ao qual se vai para ficar no paraíso eternamente... E é um nome de mulher também. 'Rest' (Descanso) é essa coisa contínua. 'Beth/Rest', a canção, soa como a eternidade. É como se ela fosse infinita, você pode ser elevado até lugares muito altos durante a canção".

O clipe da faixa, que apresenta uma sonoridade que remete aos anos 80, diferente da maior parte das gravações da banda, foi dirigido por Dan Huiting e pelo próprio Vernon.

À revista Mojo, o músico declarou: "Bem, é fácil levar-se a sério demais e eu não queria descartar sons só porque algumas pessoas poderiam não achá-los legais. Isso é como não gostar de alguém porque a pessoa tem 40 anos - não faz sentido algum. Adoro a música de Bruce Hornsby e a sonoridade das suas gravações sem pensar se elas são muito no estilo dos anos 80 ou não. Creio que eu tinha isso em mente um pouco quando estava compondo essa canção. Eu sabia que eu tinha esse material dentro de mim e me perguntava como poderia explorar esse espaço sônico de uma maneira emotiva".

Assista ao vídeo com legendas:





Tony Bennett
Tony Bennett (Foto: Ruben Martín/Divulgação)
Tony Bennett
Tony Bennett Viva Duets
















Mais uma das parcerias de "Viva Duets" teve seu vídeo revelado esta semana.

A brasileira Maria Gadú foi a escolhida de Tony Bennett para interpretar com ele o clássico "Blue Velvet (feat. Maria Gadú)" em seu novo álbum, no qual o veterano canta sucessos junto a músicos latinos.

O projeto, que também tem Ana Carolina na faixa "The Very Thought Of You" e Roberto Carlos, dá sequência a "Duets: An American Classic" e "Duets II". O segundo volume da série, que foi lançado em 2011 e traz parcerias com Lady Gaga e Amy Winehouse, entre outros nomes, chegou ao topo da parada americana.

"Viva Duets" chega às lojas em 23 de outubro e conta com a participação de artistas como Christina Aguilera, Thalía e Gloria Estefan.

Nos dias 29 de novembro, 1º e 4 de dezembro, respectivamente, o nova-iorquino se apresenta no Rio (Vivo Rio), em São Paulo (Via Funchal) e em Porto Alegre (Teatro do Sesi).




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Eros Ramazzotti, Bon Iver, Tony Bennett e Maria Gadú no Vagalume!