O documentário "Bad25", dirigido por Spike Lee, que celebra os 25 anos do álbum "Bad", de Michael Jackson, teve seu trailer divulgado.

No trailer, vemos cenas inéditas no set do vídeo de "Bad", entrevistas com Michael e celebridades discutindo o impacto do álbum. O filme estará nos cinemas americanos em 19 de outubro e na TV americana em 22 de novembro.

"Sou mais do que um grande fã de Michael Jackson", declarou Spike Lee. "Por ter tido a chance de conhecê-lo e trabalhar com ele, eu me importo muito com seu legado. Com este projeto, pude descobrir o que fez de 'Bad' um período tão importante em sua carreira".

"Nós temos cenas inéditas neste documentário, coisas que o próprio Michael filmou, cenas de bastidores. Tivemos acesso a tudo que Michael Jackson guardava. Ele escreveu 60 demos para "Bad", e só 11 entraram. Ouvimos muitas dessas faixas, foi uma ótima experiência".

O filme incluirá entrevistas com pessoas que foram inspiradas por Michael, como Kanye West e Mariah Carey.

O aniversário de 25 anos de "Bad" será celebrado também com o relançamento do álbum com um DVD, novos remixes e faixas inéditas.

Veja o trailer do documentário "Bad25":



Veja mais vídeos, letras e fotos de Michael Jackson aqui no Vagalume!