Bastou os Rolling Stones anunciarem uma série de quatro shows para novembro e dezembro que a imprensa já quis saber quanto os veteranos iriam faturar dessa vez para subir ao palco. Se acreditarmos nas especulações o valor deve bater nos 16 milhões de libras para cada um dos quatro integrantes da banda - cerca de 48 milhões de reais.

O guitarrista Keith Richards disse que há sempre muito exagero nessas cifras e minimizou um pouco.

"Eu não olhei para os valores - números podem ser extremamente exagerados. Eu só quero fazer alguns shows e não quero cobrar preços extorsivos pelos ingressos. Eu estou um pouco por fora desse redemoinho do showbiz. Mas os £16 milhões me parecem bom para nós", disse o músico para a BBC 6 Music.

Rolling Stones
Rolling Stones Mick Jagger e Keith Richards
Os Rolling Stones irão se apresentar nos próximos dias 25 e 29 de novembro na O2 Arena londrina e em 13 e 15 de dezembro no Prudential Center em Newark, New Jersey nos EUA. Os ingressos mais baratos para os shows ingleses custam cerca de R$270,00, mas os mais abonados podem adquirir os pacotes VIP que estão sendo vendidos por quase 3 mil reais.

Obviamente Keith foi perguntado se esses quatro concertos seriam os únicos ou se teríamos uma nova turnê dos Stones em 2013.

O guitarrista disse que ainda que nada tenha sido dito até o momento, a banda não iria se preparar dessa maneira apenas para quatro apresentações. "2013, me parece que teremos mais coisas por aí", completou o músico que também confessou seu desejo em se apresentar no festival de Glastonbury.

Já ouviu Doom And Gloom a mais nova cacetada dos Rolling Stones? Se ainda não corre lá!