Skrillex letras














Ellie Goulding revelou ter esperança de realizar uma parceria com o namorado Skrillex em um futuro álbum.

A cantora de "Lights" disse à agência Associated Press que um projeto com o DJ está na sua mira.

"Acho que, em um mundo ideal, adoraríamos fazer um álbum inteiro juntos... Mas acontece que estamos ridiculamente ocupados", explicou Goulding. "Quando se trata de música, sinceramente, as coisas são profissionais".

A estrela também explicou como ela e Skrillex conseguem manter o âmbito pessoal e o profissional quase separados.

"Se começarmos a falar sobre música no telefone, o assunto muda imediatamente para a questão de ser profissional, e isso não é de propósito, mas acontece porque somos os dois muito apaixonados por música e isso é uma coisa muito séria para nós".

A britânica acrescentou: "Mas, ao mesmo tempo, a gente se divertiu criando coisas, eu me divirto ouvindo suas coisas novas porque me impressiona e me parece tão esperto, tão fascinante que me faz querer rir, e eu rio porque o que ele faz é muito brilhante."

Goulding, que acaba de lançar seu novo álbum, "Halcyon", falou sobre a importância do americano como uma referência: "Ele ouviu muitas coisas minhas nos estágios iniciais. É muito bom ter uma pessoa, não importa se ela é da música ou não, como referência, a quem se possa pedir uma opinião. Foi bom tê-lo por perto durante a elaboração de 'Halcyon'".

Recentemente, a estrela se descreveu como uma "rebelde absoluta" tanto na música quanto na vida pessoal.

(Re)veja o clipe de "I Know You Care" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ellie Goulding e Skrillex no Vagalume!