A internação de Dougie Poynter em uma clínica de reabilitação no começo de 2011 teve um motivo ainda mais sério do que se poderia imaginar.

O baixista da banda britânica McFly teria tentado se matar em decorrência de sua depressão, causada pelo vício em drogas e álcool. A revelação foi feita na auto-biografia da banda, Unsaid Things... Our Story.

Um amigo de Dougie contou detalhes da situação ao The Mirror: "Nós todos ficamos devastados. Seu hábito de beber saiu do controle e ele pensou que acabar com tudo seria a solução mais fácil e talvez sua única opção".

Agora o baixista diz ter superado completamente a má fase e explicou o motivo de ter decidido se expor. "É sempre bom refletir sobre esse tipo de coisa. Eu estou num momento muito bom agora e é bem fácil se esquecer disso.

É como uma terapia voltar ao passado, um pouco amedrontador e também uma maneira de abrir os olhos para perceber como as coisas podem se tornar sombrias se você não 'tira o pé do acelerador' e para de tomar conta de si mesmo" declarou.

Superado os maus momentos, o McFly se prepara agora para lançar uma coletânea de sucessos, intitulada "Memory Lane - The Best of McFly", e grava o clipe do primeiro single, "Love Is Easy".

Relembre os sucessos do McFly no Vagalume.