Foo Fighters letras

O líder do Slipknot, Corey Taylor, revelou mais informações sobre sua colaboração com Dave Grohl, líder do Foo Fighters.

Corey, que está gravando um novo álbum com o Stone Sour, revelou, em fevereiro, que havia completado uma faixa com Grohl e o produtor do Nirvana, Butch Vig.

O projeto é parte do documentário do cantor de "Everlong" sobre o Sound City Studios, onde diversos álbuns clássicos como "Nevermind", do Nirvana, "Rumours", do Fleetwood Mac e o álbum homônimo do Rage Against The Machine foram gravados. Grohl está juntando vários músicos para gravarem uma nova faixa no estúdio.

"[Dave Grohl] me mandou um e-mail, explicando este projeto enorme - um documentário sobre o Sound City, onde várias pessoas já gravaram, inclusive eu - nós fizemos o 'Iowa' lá", explicou Corey Taylor.

"Ele escreveu a faixa, me mandou a demo e eu pensei: 'Isto é fantástico' e eu escrevi a primeira coisa que me veio à mente. Ele nem ouviu a faixa até eu ir lá gravá-la".

"Eu cantei e ele disse: 'uau'. Porque nós fizemos da forma antiga - fita de duas polegadas, tomada após tomada após tomada. Ele ama o som analógico".

O documentário e sua trilha sonora não possuem data de lançamento.

(Re)veja um dos vídeos do Slipknot, "Left Behind":


Veja mais sobre Slipknot, Stone Sour e Foo Fighters aqui no Vagalume!