Infelizmente os fãs de Lady Gaga terão que esperar as faixas de "ARTPOP" para ouvirem sua voz em músicas inéditas.

A cantora emitiu uma declaração, dizendo que não mais fará o aguardado dueto "Partynauseous" com seu amigo Kendrick Lamar, por conta de "diferenças criativas" entre ela e a equipe do rapper.

"Eu peço desculpas aos fãs por essa situação confusa com 'Partynauseous'" inicia-se o comunicado postado no site LittleMonsters.com.

"Quando eu colaboro com um artista, eu trabalho sozinha com ele, não com sua produção ou empresários. Isso (a colaboração) é puramente orgânico e criativo. Eu amo o Kendrick como um querido amigo, mas não estou disposta a me comprometer musicalmente com as mudanças que sua equipe estava fazendo na música.

É por isso que não estarei no álbum. Eu tenho uma visão muito específica como produtora e compositora, e sempre tive. Essa música será lançada algum dia, em um outro projeto. Eu amo vocês e acho que vocês deveriam conferir seu trabalho (do Kendrick Lamar) porque é algo verdadeiramente bom. Ele é um garoto ótimo" encerrou Lady Gaga.

O novo álbum do rapper "good kid, m.A.A.d city", que traria o dueto com a voz de "Judas", será lançado no próximo dia 22 nos Estados Unidos, e terá ainda participações de Drake, Dr Dre, entre outros.

Confira mais de Lady Gaga e Kendrick Lamar no Vagalume.