Parece que os vários trechos da superprodução do novo clipe de Christina Aguilera não foram suficientes para despertar o interesse da audiência norte-americana.

A primeira música de trabalho do álbum "Lotus", sofreu uma dura queda na parada da Billboard, com apenas duas semanas de lançamento.

Nem mesmo a divulgação do vídeo de "Your Body", que estreou no último dia 28, conseguiu alavancar a canção, que caiu no Hot 100 sem ao menos figurar entre as trinta mais tocadas, indo da 34ª posição para a 64ª.

O lançamento do single coincidiu com o de outros nomes fortes do pop feminino. Taylor Swift, Ke$ha e Rihanna também lançaram suas faixas "Begin Again", "Die Young" e "Diamonds", respectivamente, no mesmo período.

O topo da parada continua com Maroon 5 com "One More Night", o coreano PSY e o fenômeno "Gangnam Style" e a banda fun. com "Some Nights", fechando os três mais ouvidos.

Vale lembrar que o trabalho de divulgação de "Lotus" está sendo comprometido pela agenda de Christina Aguilera com o The Voice. A cantora inclusive será substituída por Shakira na bancada do programa na temporada do ano que vem, justamente para poder se dedicar exclusivamente à sua carreira musical.

Para quem ainda não viu, confira a superprodução de "Your Body".




Veja as letras, traduções e mais de Christina Aguilera no Vagalume.