Apesar de seu envolvimento com o American Idol, onde inclusive teve uma discussão feia com sua colega de júri Mariah Carey, Nicki Minaj continua trabalhando na promoção de seu álbum e se prepara para lançar mais um clipe.

A rapper divulgou os bastidores da produção de "The Boys (feat. Cassie)", que foi dirigida por Colin Tilley, responsável por vídeos como "Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes)" de Chris Brown, "It Girl" de Jason DeRulo, "I Am Your Leader (Feat. Cam'ron, Rick Ross)" da própria Nicki Minaj, entre outros.

Pela prévia é possível ver que o vídeo trará de volta o clima do sucesso "Super Bass", explorando bastante um cenário com cores neon, principalmente rosa.

"The Boys (feat. Cassie)" ainda não possui data de lançamento definida, mas Nicki promete que será em breve. A faixa em parceria com Cassie estará no relançamento do último disco, "Pink Friday... Roman Reloaded: The Re-Up", que deverá trazer outras cinco músicas inéditas, incluindo uma nova parceria com Lil Wayne, e chegará às lojas em novembro.

Confira a seguir os bastidores do clipe:



Veja as letras, traduções e mais de Nicki Minaj aqui no Vagalume.