2012 marca os cinquentenário da estreia cinematográfica do agente secreto mais famoso do planeta. Falamos naturalmente de James Bond, o 007, naturalmente.

A data será celebrada não só com uma nova aventura nas telonas - "Operação Skyfall" que terá a música de abertura interepretada por Adele - mas com um cd bastante especial que juntará todas as músicas tema dos 22 filmes anteriores do agente e mais alguns extras.
Haverá também uma edição dupla de luxo que terá também canções que ficaram conhecidas por terem sido usadas em algum dos filmes da franquia.

Vagalume
Essa é uma ótima chance para se ouvir de uma só vez uma série de músicas que se tornaram sucessos, e em alguns casos, grandes clássicos do pop. Afinal convenhamos, a vida seria bem mais triste sem Live And Let Die (Paul Mccartney), A View To A Kill (Duran Duran), Goldfinger (Shirley Bassey) e tantas outras.

O cd chegará às lojas na semana que vem. E provavelmente vai vender bastante no período de natal. Enquanto isso "Operação Skyfall" chega às telas do Brasil no próximo dia 26. A música tema cantada por Adele será lançada oficialmente na próxima sexta-feira.

Você tem um tema de James Bond favorito? Comente!